Quando aprendemos Reiki pela primeira vez, outras pessoas podem reagir de forma diferente em relação a nós. Apesar de muitas delas não poderem ver, o Reiki equivale a uma frequência alta de luz que nos envolve durante tudo que fazemos e nas situações em que nos encontramos. Ele também toca na vida daqueles que nos rodeiam, As pessoas podem reagir a essa mudança sendo mais amigáveis ou até mesmo menos amigáveis conosco. Em um nível subconsciente, os outros estão cientes de que estamos carregando essa "luz"e, no fim das contas, irão querer se beneficiar disso.
Se alguém estiver estranhamente crítico ou não amigável, apenas aceite sem julgamentos - novamente isso irá passar. Além disso, se as outras pessoas ficarem estranhamente exigentes da sua presença, tente equilibrar a situação permitindo que extraiam o Reiki de você, mas não a ponto de que seu tempo se torne condicional; por exemplo, " você esperar algo em troca ". Se você acha que isso pode acontecer, é melhor dar um tratamento "formal" de Reiki, recebendo em retorno uma quantia apropriada de dinheiro ou outro tipo de troca justa. Uma troca justa é qualquer uma que deixe ambas as partes felizes por terem dado.
Se você for "desafiado" sobre o Reiki por seu parceiro, amigos, família ou outras pessoas, então, mantenha-se calmo e centrado enquanto se explica. Seja honesto sobre por que você está fazendo Reiki. Se estiver falando a verdade - sua verdade -, então os outros irão aceitar mais prontamente e apoiarão o que está fazendo, mesmo se no começo não pareça nada ortodoxo. Manter-se centrado e falar a sua verdade é muito mais fácil se você valoriza a si mesmo e o que está fazendo, e se trata os outros da mesma forma. Se você se sentir ameaçado pela dúvida e zombaria dos outros, essa pode ser uma boa oportunidade para aprofundar sua compreensão e conexão com o Reiki. Faça perguntas para si: Por que eu escolhi fazer Reiki? O que o Reiki significa para mim?
Se você se sentir seguro e esclarecido sobre sua posição, então poderá ser aberto e honesto sem o medo da rejeição ou do julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário